World of Darkness

A queda do anel foi só inicio
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Personagens Npc´s liberados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Tempo
Admin
avatar

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2008

MensagemAssunto: Personagens Npc´s liberados   Sex Abr 04, 2008 3:19 pm

Para conseguir usar um destes personagens você deverá fazer um teste, entre em contato com a administração pra saber como.

Aragorn

Aragorn Telcontar ,Passolargo,Thorongil (águia das estrelas, em Sindarin), Elessar Pedra Élfica e Estel]. Pertence ao povo dos Homens e é da estirpe dos dúnedain. Descendente da Casa de Isildur, e fundou a sua própria casa, Telcontar.


Aragorn nasceu no dia 1 de Março de 2931 da Terceira Era da união entre Arathorn II e Gilraen. Com apenas 2 anos, Aragorn perdeu o pai (que era capitão dos Dúnedain), quando este partiu com os Filhos de Elrond para lutar contra os Orcs. Com isso, sua mãe o levou em segredo para a Casa de Elrond, e lá Elrond tratou Aragorn como se fosse um filho e mandou que seu nome e linhagem fossem mantidos em segredos, pois sabia que Sauron poderia vir atrás deles, sendo o último herdeiro da Casa de Isildur. Chamavam-no de Estel, que significa esperança. Em Imladris, Aragorn aprendeu muito com os Filhos de Elrond, tal como cultura sobre a Terra-Média e a língua élfica, provavelmente o Sindarin, bem como grandes habilidades de caçador e em combate.


Legolas


Legolas é filho (aparentemente único) de Thranduil, rei do norte da Floresta das Trevas. Apesar de seu pai ter aparecido ativamente no final do livro O Hobbit (chamado apenas de Rei-Élfico) Legolas teve sua primeira aparição no livro A Sociedade do Anel durante o Conselho de Elrond. Ele foi o representante do povo élfico na Comitiva do Anel que levou o anel ao sul. Quando a Sociedade do Anel partiu de Lothlórien, o presente que Legolas recebeu foi um arco londo dos Galadhrim, junto com outros presentes que Galadriel e Celeborn deram a ele e aos outros da Sociedade, como capas Élficas e lembas. Legolas acompanhou a comitiva até o combate do Amon Hen, onde depois seguiu Aragorn e Gimli em sua jornada por Rohan. Legolas mais tarde recebeu um aviso de Galadriel (por meio de Gandalf, que retornara da morte):

"Legolas Verdefolha, o bosque é teu lar!

Alegre viveste. Cuidado com o Mar!

Se na praia gaivotas gritarem por ti,

Descanso jamais acharás por aqui."
Junto com os Cavaleiros de Rohan e ao lado de Gimli e Aragorn Legolas lutou na Batalha do Forte da Trombeta. Os três caminharam através da Senda dos Mortos para tomar os navios dos Corsários em Pelagir e então embarcarem para a Batalha dos Campos de Pelennor. Após a Guerra do Anel, Legolas viajou pela Terra-Média com Gimli para que ambos pudessem cumprir suas promessas: viajaram às Cavernas Brilhantes, no Abismo de Helm, e à Floresta de Fangorn.

Gimli

Gimli é um dos mais importantes personagens criados por J.R.R.Tolkien para a trilogia O Senhor dos Anéis.

Era um Anão do Povo de Durin que se habilitou para acompanhar Frodo Bolseiro na Sociedade do Anel, que tinha por intuito destruir o Um Anel. Representa também uma contradição entre as raças dos Anões e dos Elfos. Esses dois povos geralmente não se davam bem, mas Gimli foi o melhor amigo do elfo Legolas e criou um amor muito grande pela Rainha élfica Galadriel, e isso contribuiu para a restauração da amizade entre ambos os povos.

Faramir

Na obra de fantasia de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, Faramir é o filho mais novo de Denethor II, regente de Gondor, e de Finduilasde Dol Amroth.Irmão de Boromir,filho claramente preferido pelo Regente.

Faramir era Guardião de Ithilien e o mais importante Capitão de Gondor,seguido e amado por todo o povo.Sua coragem e sua habilidade na guerra igualavam-se,e,em certos pontos,superavam às de seu irmão Boromir.Faramir era um senhor austero e resoluto,e no entanto sábio e bondoso.Lutava por motivos superiores que simplesmente poder e glória,sendo por isso um homem que os homens da Guarda de Gondor seguiriam até o mais amargo fim.

Durante a última retirada de Osgiliath, foi ferido mortalmente. Graças a Pippin e Gandalf, foi salvo da fogueira na qual seu pai encontrou sua sina.Durante sua estadia nas Casas de Cura,foi trazido à saúde por Aragorn,e conheçeu Éowyn,Senhora Branca de Rohan,com que qual casou-se após o término da Guerra do Anel.Tornou-se Príncipe de Ithilien durante o reinado do Rei Elessar.

Faramir foi um dos poucos homens que resistiram plenamente ao sedutivo poder do Anel e o recusaram. "...Somos sinceros,nós,homens de Gondor.Raramente nos vangloriamos,e então confirmamos nossas palavras,ou morremos na tentativa.Nem que o encontrasse,o tomaria.Mesmo que fosse um homem que desejasse esse objeto,e mesmo que não soubesse direito de que se tratava quando falei,ainda honraria minhas palavras como um juramento,e me pautaria por elas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://worldofdarkness.web-rpg.org
 
Personagens Npc´s liberados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Personagens, PDM´s e NPC´s
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Personagens do RPG! * LER *

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness :: Listas e fichas-
Ir para: