World of Darkness

A queda do anel foi só inicio
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Quanto aos dragões e seus cavaleiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Tempo
Admin
avatar

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2008

MensagemAssunto: Quanto aos dragões e seus cavaleiros   Seg Abr 07, 2008 4:23 pm

Citação :
Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκωυ) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes.

Em vários mitos eles são apresentados literalmente como grandes serpentes, como eram inclusive a maioria dos primeiros dragões mitológicos, e em suas formações quiméricas mais comuns. A variedade de dragões existentes em histórias e mitos é enorme, abrangendo criaturas bem mais diversificadas. Apesar de serem presença comum no folclore de povos tão distantes como chineses ou europeus, os dragões assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras.

Ordem dos Cavaleiros de Dragões foi uma grandiosa instituição cuja missão era proteger a terra de Alagaësia.Todos os Cavaleiros compartilham suas mentes com um dragão, os quais são seus aliados e parceiros, permitindo além de tudo que seu cavaleiros os usem como montaria,e possuem numa da palma das mãos um gëdwey ignasia uma marca prateada brilhante.Sua base localizava-se na cidade de Dorú Areaba,na ilha de Vroengard. É importante ressaltar que o cavaleiro não possuía o dragão, ou o contrário, o que eles tinham era uma aliança que ia além de posses ou laços físicos, eles eram ligados por suas mentes e, portanto, eram iguais.

Gëdwey Ignasia
Todo Cavaleiro possui uma gëdwey ignasia (palma prateada na Língua Antiga), fato de eles serem chamados também de argetlam, que tem o mesmo significado. Eles a recebem no momento em que tocam um filhote de dragão. Essa marca funciona como uma espécie de "receptor" de magia.

Vantagens


Todos os Cavaleiros possuem sua vida prolongada além de um humano normal, praticamente são imortais. Também recebem um aumento de força, velocidade e resistência. O efeito disso é o longo contato com seus dragões, criaturas misteriosas e mágicas.

Origem
A origem dos Cavaleiros de Dragões remete a chegada dos elfos as terras de Alagaësia.Algum tempo após de se estabelecerem,um elfo avistou um jovem dragão,e pensando de tratar de um animal comum,o caçou e o matou.Isso causou uma grande comoção entre os dragões e os deixou furiosos a ponto de começarem uma guerra contra os elfos.No princípio os elfos tentaram se comunicar com os dragões e explicar o terível mal-entendido,porém sem sucesso por falarem línguas diferentes.Os elfos mantiveram uma posição defensiva perante os ataques dos dragões,mas enfim tiveram que atacar para não serem destruídos.A guerra durou cinco anos e teria se alastrado mais se um jovem elfo chamado Eragon (também conhecido como Eragon I) não tivesse encontrado um ovo de dragão.Logo o seu dragão cresceu e quando atingiu tamanho e idade considerável foram até as terras dominadas pelos dragões para resolverem o fim dos confrontos.Logo fizeram acordos e tratados e a guerra havia cessado.A primeira função dos Cavaleiros era a de comunição entre elfos-dragões que depois evoluiu para a de proteção e governo de Alagaësia.

fonte: wikipédia(saga eragon)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://worldofdarkness.web-rpg.org
 
Quanto aos dragões e seus cavaleiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Poderes e Habilidades dos Dragões
» Quanto custa abrir e manter um site de leilões
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Guia básico de Dragão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness :: Listas e fichas-
Ir para: